quarta-feira, 10 de outubro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS

 
Com Sharon Taphorn
Outubro de 2012.

ORIENTAÇÃO

Aprenda a confiar em si mesmo.

Reserve um tempo para desenvolver uma relação simbiótica com o seu Eu Superior e com a sua comitiva de seres de luz, pois eles nada mais querem do que ajudá-lo em sua jornada. Reserve um tempo para acalmar-se e se interiorizar, seja quando estiver fazendo uma caminhada no jardim, ou na natureza, em meditação, ou até mesmo em um maravilhoso banho cheio de sais e aromas para ajudá-lo a sentir a conexão com Tudo O Que É. Nestes momentos, faça as suas perguntas e esteja aberto para receber as respostas que busca.
A confiança nem sempre é fácil, especialmente se sentiu que no passado, você confiou e se decepcionou.

Observe bem e atentamente as escolhas e decisões que você fez e as chances são de que há um ponto em que você deixou de acreditar em sua criação, ou que entregou o seu poder ao outro. O tempo divino é algumas vezes difícil de compreender, entretanto, se as suas criações dependerem das ações de outros, então elas não acontecerão até que tudo esteja organizado, e muitas vezes você está muito impaciente pelos resultados e para avançar para outra coisa. Olhe o seu coração, e seja honesto com você mesmo e também se lembre de ser amável e gentil também. Lembre-se de que fez o melhor que podia no momento e libere quaisquer pensamentos menos elevados que possam se encontrar dentro de você.

Dê pequenos passos em primeiro lugar, pois nem sempre é fácil aprender a confiar em si mesmo novamente, como você fazia quando estava começando a aprender como atuar neste mundo com o seu novo corpo físico, na forma finita. Confie que você é digno e merecedor de tudo o que recebe e deseja criar. Crie afirmações e mantras para ajudá-lo a manter o seu foco, e o mais importante, acredite em si mesmo e em sua habilidade de confiar que receberá a orientação que busca e que você, realmente, está merecendo criar tudo o que deseja. Quando você praticar e se tornar um criador mágico, sua luz irá brilhar ainda mais intensamente, pois ela o ajudará a crescer e a florescer e a sua presença se tornará uma luz orientadora para os outros ao longo do caminho.

Afirmação: “Eu confio que receberei a orientação dos anjos que procuro.”
Você é ternamente amado e apoiado,

Os Anjos

Direitos Autorais 2011
www.playingwiththeuniverse.com

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: