segunda-feira, 15 de outubro de 2012

VISTAM VOSSAS VESTES DE LUZ



A luz começa a ser refletida em vosso orbe.
Sintam a intensidade do alvorecer!
Seus olhos da alma já podem acusar a presença da Luz Celeste,
que vos envolvem e os animam.
Deixai a Luz entrar e revestir vossos corpos mortais!
Antes andavam nus e se cobriam com vossas vergonhas e medos.
Hoje a Alba luminosa começa a resplandecer em vós!
O medo e a vergonha não mais habitam em vós!
Deixai vossa luz resplandecer Filhos do Meu Amor!
Abram os olhos de vossos corpos densos e sintam essa doce visão,
Vejam vosso esplendor e vibrem na alegria e no amor incondicional.
Minha promessa foi cumprida, o Éden chega a vós.
O Cristo renascido em vós já pode assumir seu trono,
Nasceu em Luz Celestial!
Finalmente o filho do homem reinará absoluto em vosso orbe.
Todos aqueles que dispensaram as vestes de luz,
simplesmente por não acreditar no que os olhos da carne não podem ver,
já não pertencem a esta nova raça de homens e banidos serão desta nova vibração.
O deus-homem, que renasceu em cada um de vós,
deve assumir o posto de comando de vossas vidas,
impulsionando-os em vossos trabalhos assumidos no inicio da criação.
O Divino Amor é convosco, pois vossos corações estão em paz!
Sejam bem-vindos Filhos do Meu Amor,
As portas de minha morada se abrem aos vossos pés!
Meu coração se rejubila em vós!
Mestre Jesus

Mensagem psicografada por Marcia Drisaldi
Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: