sexta-feira, 5 de outubro de 2012

VOZ DE COMANDO - Senhor da Luz Dourada Sanat Kumara



Traz tua voz de comando, controla tua insegurança e aja!
Creia em teu mais profundo desejo e realize no aqui e agora os vossos projetos e sonhos que ainda estão plasmados no Éter!
Muitos de vós colecionais sonhos inacabados, estigmatizados pela vossa energia de dor e sensação de impotência herdada de vossa cultura secular.
Vibrando nesta freqüência baixa, não permitem aos vossos Irmãos ascensionados auxiliá-los na realização destes projetos.
Fechem as portas de seus corações há todos os alertas e críticas que cheguem de vossa sociedade secular relativo às vossas atitudes angélicas.
Saibam que vossos atos, pensamentos e vibrações energéticas não mais se enquadram aos comandos de uma sociedade retrógrada e vulgar.
Sociedade esta que renega o Divino Amor, a doação e união entre irmãos.
Sociedade esta que os aparta da vossa Luz Angelical e de vossa glória, transformando os filhos encarnados do Criador em escravos de si mesmos.
Sociedade esta que coloca irmão contra irmão, fazendo-os repetir incansavelmente a história de Cain e Abel, um triste acontecimento que se transformou em herança em vossos livros sagrados.
Tantos véus colocados em vossos olhos através de histórias de horror, dor e sofrimento, criada pela mente destruidora dos senhores controladores que tomaram posse destas paragens há eons.
Usam-vos como peças em um tabuleiro de xadrez, as arenas continuam armadas para o deleite destes senhores das trevas, mas desta vez jogam com vosso emocional ainda fragilizado, trazendo em grandes manchetes e filmes bem enredados onde pregam a guerra e a destruição deste orbe em holografias bem montadas.
Eu, Vosso Mestre, Vosso Senhor, Vosso Pai, Vosso Amigo e Vosso Irmão vos conclamo a deixar-Me passar através da porta de vossos corações.
O Milagre da Vida só acontece através de Mim e muitos ainda temem a Minha Luz!

Senhor da Luz Dourada - Sanat Kumara

Mensagem psicografada por Marcia Drisaldi

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: