quinta-feira, 8 de novembro de 2012

MEU RECONFORTO....É A TUA PAZ!


A segurança das leis do universo conduzem
minh´alma á morada dos simples.
Meu pensamento evolui puro na honestidade
de meus atos, porque, tua luz brilha nas
manifestações de amor que emanam
de teu coração.
O teu verbo de sabedoria sintetiza
a disciplina de minha atitude no julgar
de minha consciência.
Meu reconforto é a tua paz.
Minha sabedoria é a fonte da riqueza
que carrego, pois, ela rege minha posição
espiritual aonde me encontro.
Meu zelo diante de tua sublime criação é
esperança do progresso que me conduz a todos instantes.
Teu poder não tem mácula,
porque, a bondade envolve todas
as formações na manifestação da vida.
Somente tu podes alimentar meu espírito de razão,
fé, ciência, filosofia e amor, porque, a reação
de teus feitos é inigualável, pois,
És sublime inspiração.
A ti reconduzo todas
as aspirações de fervor louvando-Te acima
de todas as coisas hoje e sempre.
Assim seja. 

Amém

Dimas

(Psicografia de Rinaldo de Santis)

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: