domingo, 28 de outubro de 2012

ORAÇÃO A SÃO JUDAS TADEU


São Judas, glorioso Apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor foi causa de que fosseis esquecido por muitos, mas a Igreja vos honra e invoca universalmente como o patrono nos casos desesperados, nos negócios sem remédio.

Rogai por mim, que sou tão miserável! Fazei uso, eu vos imploro, desse particular privilégio que vos foi concedido de trazer viável e imediato auxílio onde o socorro desapareceu quase por completo.

Assisti-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e o auxílio do céu em todas as minhas precisões, atribulações e sofrimentos, alcançando-me a graça de ...[aqui, faz-se o pedido particular], e para que eu possa louvar a Deus convosco e com todos os eleitos, por toda a eternidade.

Eu vos prometo, ó bendito São Judas, lembrar-me sempre deste grande favor, e nunca deixar de vos honrar, como meu especial e poderoso patrono, e fazer tudo o que estiver a meu alcance para incentivar a devoção para convosco. Amém.

São Judas, rogai por nós e por todos os que vos honram e invocam o vosso auxílio!

3 vezes o Pai-nosso, a Ave-Maria e o Glória.

Paz e Luz
Regina


sábado, 27 de outubro de 2012

ORAÇÃO PARA PERDÃO


Tua clemência peço, ó meu Deus, e perdão imploro da maneira que Tu desejas que Teus servos a Ti se dirijam.
Peço-te que nos purifiques de nossos pecados, assim como convém à Tua dignidade de Senhor, e que perdoes a mim, a meus pais e àqueles que, segundo Tua estimativa, entraram na morada de Teu amor, de um modo digno de Tua transcendente soberania e condizente com a glória de Teu poder celestial.
Ó meu Deus! Tu inspiraste minha alma a oferecer a Ti sua súplica, e se não fosses Tu, eu não Te invocaria.
Louvado e glorificado és; eu Te dou louvor porquanto Te revelaste a mim, e Te imploro que me perdoes, pois faltei em meu dever de Te conhecer e deixei de andar na vereda de Teu amor.

O Báb

Paz e Luz
Regina

NADA O ATINGIRÁ SE ANDARES COM FÉ




Só seremos atingidos se nos faltar a fé em Deus, devemos lembrar sempre que não precisamos nos preocupar com o alimento do dia seguinte pois se confiarmos em Deus, temos fé e comunhão nEle, tudo Ele providenciará.

Foram muitos os milagres realizados por Deus - desde curar o cego, leproso, fazer o deficiente andar, ressurreição, multiplicação de comida, chuva no deserto, transformou a noite em dia, destruiu inúmeros reinos injustos, venceu o gigante Golias, puniu assassinos, livrou servos dedicados, deu força para quem era considerado pequeno e nos mantém vivos diariamente. Nós não precisamos nos preocupar se irá chover ou não, se iremos ter ou não ter alimentos, pois tudo segue os propósitos de Deus e se uma dificuldade existe, pois isso também é propósito de Deus, mas devemos nos preocupar em alinhar a nossa fé com a vontade divina. Muitos são os questionamentos, mas devemos lembrar que ter fé é ter confiança, portanto devemos confiar na ação de Deus sobre cada um de nós, pois Ele sabe o que nós realmente necessitamos e Deus nunca desampara um filho.

Que a cada despertar do dia, assim como o Sol se renova a cada manhã, nossa fé possa renovar juntamente, pois se tivermos fé em Deus nenhum mal e medo nos atingirá.

Não podemos nos permitir sermos ludibriados por pensamentos negativos, pois pensamentos negativos só aparecem para estragar sua alegria, mas Deus está conosco a todo tempo e a todo instante, portanto lembremos quem estará com você na hora que mais precisares, a pessoa que te põe duvidas ou Deus?

Vamos depositar o nosso tempo em comunhão com Deus, pois apenas Deus se importa verdadeiramente conosco, só Deus nos preenche de alegria quando todos estão torcendo para nos fazer chorar.

O problema de muitos é que se deixam levar-se pela opinião alheia, e o pior que chegam a dar devido valor a quem não merece esquecendo de valorizar a quem te dar a vida diariamente, isso é andar com fé. Se andarmos confiantes em Deus nenhum mal nos abaterá e nada nos atingirá, pois Deus sabe nossas necessidades e Ele mesmo suprirá a todos os seus filhos, basta crer e confiar.

Jéssica Cavalcante

Paz e Luz
Regina

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PROTEÇÃO


Bem Amado Arcanjo Miguel,

Em nome da Presença Divina Eu Sou que me habita apelo por Vossa incomensurável Luz e Proteção para mim, para toda a Terra e todos os reinos que aqui evoluem, onde quer que se faça necessário.
Livrai-nos de toda maldade de forças visíveis e invisíveis. Enfraquecei-as, humildemente suplico, Príncipe da Legião Celeste. Pelo Poder de Deus, substituí essas dissonâncias por Harmonia, Pureza, Liberdade e Perfeição.
Envolvei-nos em Vossa poderosa Armadura de Luz Azul que nos torna invencíveis e invulneráveis a todas as criações imperfeitas. Preenchei com Vossa Chama o nosso mundo, os nossos invólucros inferiores, os nossos lares, nossos, interesses e finanças, cobrindo com Vossa proteção, todos os caminhos de manifestação de nosso ser.
Pelo Poder de Deus removei de nossas vidas tudo o que não serve a Luz. Guardai-nos e conduzi-nos pelos caminhos da Vontade de Divina e da Fé.
Envio a Vós, amor e gratidão por ouvirdes as súplicas de meu coração.
Que assim seja

Fonte: No Rastro das Estrelas
Paz e Luz
Regina

ANOTE HOJE




Anote quanto auxílio poderá você prestar ainda hoje. Em casa, pense no valor desse ou daquele gesto de cooperação e carinho.
No relacionamento comum, faça a gentileza que alguém esteja aguardando conforme a sua palavra.
No grupo de trabalho, ouça com bondade a frase menos feliz sem passá-la adiante.
Ofereça apoio e compreensão ao colega em dificuldade.
Estimule o serviço com expressões de louvor.
Quanto puder, procure resolver problemas sem alardear seu esforço.
Em qualquer lugar, pratique a boa influência.
Desculpe faltas alheias, consciente de que você também pode errar.
Observe quanto auxílio poderá você desenvolver no trânsito, respeitando sinais.
Acrescente paz e reconforto à dádiva que fizer.
Evite gritar para não chocar a quem ouve.
Pague a sua pequena prestação de serviço à comunidade, conservando a limpeza, por onde passe.
Sobretudo, mostre simpatia e reconhecerá que o seu sorriso, em favor dos outros, é sempre uma chave de luz para que você encontre novas bençãos de Deus.

***
ALGUMAS DEFINIÇÕES
Benfeitor - é o que ajuda e passa.
Amigo - é o que ampara em silêncio.
Companheiro - é o que colabora sem constranger.
Renovador - é o que se renova para o bem.
Forte - é o que sabe esperar no trabalho pacífico.
Esclarecido - é o que se conhece.
Corajoso - é o que nada teme de si mesmo.
Defensor - é o que coopera sem perturbar.
Eficiente - é o que age em benefício de todos.
Vencedor - é o que vence a si mesmo.
* * *

AJUDE SEMPRE
Diante da noite, não acuse as trevas. Aprenda a fazer lume.

Em vão condenará você o pântano. Ajude-o a purificar-se.
*
No caminho pedregoso, não atire calhaus nos outros. Transforme os calhaus em obras úteis.
*
Não amaldiçoe o vozerio alheio. Ensine alguma lição proveitosa, com o silêncio.
*
Não adote a incerteza, perante as situações difíceis. Enfrente-as com a consciência limpa.
*
Debalde censurará você o espinheiro. Remova-o com bondade.
*
Não critique o terreno sáfaro. Ao invés disso, dê-lhe adubo.
*
Não pronuncie más palavras contra o deserto. Auxilie a cavar um poço sob a areia escaldante.
*
Não é vantagem desaprovar onde todos desaprovaram. Ampare o seu irmão com a boa palavra.
*
É sempre fácil observar o mal e identificá-lo. Entretanto, o que o Cristo espera de nós outros é a descoberta e o cultivo do bem para que o Divino Amor seja glorificado.
* * *
ACORDEMOS
É sempre fácil examinar as consciências alheias, identificar os erros do próximo, opinar em questões que não nos dizem respeito, indicar as fraquezas dos semelhantes, educar os filhos dos vizinhos, reprovar as deficiências dos companheiros, corrigir os defeitos dos outros, aconselhar o caminho reto a quem passa, receitar paciência a quem sofre e retificar as más qualidades de quem segue conosco...
*Mas enquanto nos distraimos, em tais incursões a distância de nós mesmos, não passamos de aprendizes que fogem, levianos, à verdade e à lição.
*
Enquanto nos ausentamos do estudo de nossas próprias necessidades, olvidando a aplicação dos princípios superiores que abraçamos na fé viva, somos simplesmente cegos do mundo interior relegados à treva...
*Despertemos, a nós mesmos, acordemos nossas energias mais profundas para que o ensinamento do Cristo não seja para nós uma bênção que passa, sem proveito à nossa vida, porque o infortúnio maior de todos para a nossa alma eterna é aquele que nos infelicita quando a graça do Alto passa por nós em vão!...
* * *
O ATEU
Sujeito que clama e berra contra a vida a que se agarra, Vive em perene algazarra colado aos brejais da terra.
Do raciocínio faz garra com que à verdade faz guerra, Na desdita em que se aferra, À ilusão em que se amarra.
De mente sempre na birra ouve a ambição que lhe acirra a paixão que o liga à burra.
Mas a luz divina jorra e a vida ganha a desforra na morte que o pega e surra.
* * *
QUEM AMA
Quem ama nada exige.
Perdoa sem traçar condições.
Sabe sacrificar-se pela felicidade alheia.
Renuncia com alegria ao que mais deseja.
Não espera reconhecimento.
Serve sem cansaço.
Apaga-se para que outros brilhem.
Silencia as aflições, ocultando as próprias lágrimas.
Retribui o mal com o bem.
É sempre o mesmo em qualquer situação.
Vive para ser útil aos semelhantes.
Agradece a cruz que leva sobre os ombros.
Fala esclarecendo e ouve compreendendo.
Crê na Verdade e procura ser justo.
Quem ama, qual o samaritano anônimo da parábola do Mestre, levanta os caídos da estrada, balsamiza-lhes as chagas, abraça-os fraternalmente e segue adiante...
* * *
O QUE MAIS SOFREMOS

O que mais sofremos no mundo -
Não é a dificuldade. É o desânimo em superá-la.
Não é a provação. É o desespero diante do sofrimento.
Não é a doença. É o pavor de recebê-la.
Não é o parente infeliz. É a mágoa de tê-lo na equipe familiar.
Não é o fracasso. É a teimosia de não reconhecer os próprios erros.
Não é a ingratidão. É a incapacidade de amar sem egoísmo.
Não é a própria pequenez. É a revolta contra a superioridade dos outros.
Não é a injúria. É o orgulho ferido.
Não é a tentação. É a volúpia de experimentar - lhes os alvitres.
Não é a velhice do corpo. É a paixão pelas aparências.
Como é fácil de perceber, na solução de qualquer problema, o pior problema é a carga de aflição que criamos, desenvolvemos e sustentamos contra nós.
* * *Francisco Cândido Xavier.
Ditado pelo Espírito Albino Teixeira.

Paz e Luz
Regina

TUDO TEM QUE SER PUBLICAMENTE REVELADO PARA AJUDAR AS PESSOAS A ENTENDER A RAZÃO DE MUDANÇAS MASSIVAS


Jesus através de John Smallman
Outubro de 2012
A intensidade de suas expectativas continua a aumentar como aumentam as energias do Amor envolvendo-os em preparação para seu despertar.

Não se desencorajem com as notícias negativas - de guerras, política e economia desonestas, de desconsideração corporativa pelo ambiente e de corrupção geral - porque elas apenas estão tornando público o que muitos de vocês sabem há muito tempo.

Tudo isso tem que ser revelado publicamente para ajudar as pessoas a entender a razão porque essas mudanças massivas no modo como vocês vivem na Terra são essenciais para o bem-estar geral.

E mudanças importantes estão começando a ocorrer, pois aqueles com visão e integridade intensificam seus esforços para alertar a humanidade de alguns dos danos mais egrégios que são infligidos ao planeta e à humanidade, aparentemente em nome do progresso e da necessidade econômica.

Está terminando o prazo para o desligamento voluntário pelos melhores interesses da humanidade daqueles que tomaram para si o direito e o poder de fazer e pôr em ação políticas e práticas cuja intenção está oculta do público.

Uma era de paz e abundância, quando os humanos poderão verdadeiramente descobrir, desenvolver e expandir suas enormes habilidades criativas, está praticamente em cima de vocês.

Enquanto ela alvorece, a maravilha de toda vida e o modo como ela se expressa se revelarão em incontáveis demonstrações de beleza surpreendente e complexidade interligada.

Quando vocês começarem a entender "em massa" o potencial criativo divino que sempre esteve disponível para vocês e do qual todos vocês são colaboradores germinais totalmente integrados e insubstituíveis, a gama estonteante de possibilidades que se abre perante vocês lhes provirá com satisfação e encantamentos infinitos.

A Vontade de Deus para a Sua criação é que ela se expanda infinita e alegremente para proporcionar abundância em todas as oportunidades possíveis em que suas comunidades participantes possam conceber por mais satisfação ainda.

A criação é um estado de alegria infinita e sempre em expansão, em que todos os participantes dela estão consciente e totalmente engajados eternamente.

A alegria é o estado natural da criação.

É a este estado que todos os que escolheram experimentar a separação retornarão quando escolherem terminar sua conivência com a ilusão e toda dor e sofrimento concomitante e abrir seus corações para aceitar, penetrar e totalmente se engajar outra vez ao campo do Amor de Deus infinito.

A Vontade de Deus é inevitável e incontornável, e porque todas as formas de vida são criações divinas de absoluta perfeição, elas claramente entendem que enquanto têm o livre arbítrio de se reunir a qualquer conceito que possa conceber, apesar disso, nada do que elas podem conceber por si mesmas sem Ele jamais poderá se comparar, isso sem pensar em superar, a beleza e a perfeição de Deus e a alegria absoluta que ser um com Ele pode proporcionar.

Sua vontade verdadeiramente está em perfeito alinhamento com a Vontade d'Ele.

Vocês apenas se esqueceram disto enquanto se escondem por trás de um véu fino e praticamente transparente para investigar se as possibilidades e oportunidades contidas num ambiente ilusório podem lhes oferecer qualquer coisa que poderia lhes satisfazer ou diverti-los.

Vocês estão descobrindo que não pode, e estão se preparando para deixá-lo se dissolver de novo na poça infinitamente pequena do nada, da qual vocês o imaginaram, para que vocês possam novamente conhecer a Realidade.

A Realidade é onde tudo que Deus cria tem sua existência eterna; não existe nenhum outro lugar.

Mas aqui existe um paradoxo, naquilo que com seu livre arbítrio parece que vocês construíram alguma outra realidade onde vocês poderiam ter experiências que se diferem enormemente do que realmente é possível.

Essas experiências ficaram mais e mais escuras conforme vocês deixaram suas imaginações fluírem, até que alcançaram um nível de escuridão que agora parece envolvê-los por terem se desligado quase que completamente do Amor de Deus.

Fazer isto, claro, é impossível, mas vocês têm conseguido dramaticamente reduzir sua consciência do Amor ao entrar num reino imaginário de medo, fraude e traição que lhes tem causado tanta dor e sofrimento.

O desejo de terminar essa experiência ridícula finalmente entrou firmemente no campo de consciência coletiva da humanidade, e vocês agora estão se abrindo para permitir que o campo de Amor Divino, que sempre os envolveu mesmo que vocês tenham escolhido estar inconscientes dele, gentil e irresistivelmente influencie seus pensamentos e sentimentos para lhes mostrar o caminho para seu despertar.

Os efeitos disto estão ficando inconfundíveis, pois vocês veem pessoas por toda parte, que viveram por tanto tempo no medo, liberando suas crenças inflexíveis na necessidade ser capaz de se defender da violência dos outros com todos os tipos de armas e, ao invés disso, procurando se reunir amorosamente uns com os outros.

Uma mudança monumental nos relacionamentos humanos está a caminho, o que os levará para fora da escuridão de sua ilusão e de volta ao Lar, ao carinho e alegria da unidade com seu Pai e com toda a criação.

Uma recepção entusiasmante e magnificente aguarda seu retorno.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Paz e Luz
Regina

sábado, 20 de outubro de 2012

ORAÇÃO DO PERDÃO



Suplico-Te que me perdoes, ó meu Senhor, toda menção, salvo a menção de Ti, e todo louvor, a não ser o louvor de Ti, e todo deleite que não seja o deleite em Tua proximidade, e qualquer outro prazer, senão o prazer de comunhão Contigo, e qualquer alegria que não seja a alegria de Teu amor e Teu beneplácito, e todas as coisas a mim pertencentes que a Ti não tenham relação, ó Tu que és o Senhor dos senhores, Aquele que provê os meios e descerra as portas. 

O Báb 

Paz e Luz
Regina

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA OUTUBRO/NOVEMBRO DE 2012.


Uma mensagem de Kate Spreckley
18 de Outubro de 2012
A energia ao longo dos próximos meses promete ser extremamente poderosa e irá iniciar muitas transformações para todos nós. Desde o equinócio da Primavera, em Setembro, a energia se intensificou, com enormes ondas de energia de luz banhando a Terra. Podemos esperar que a intensidade aumente à medida que a energia se movimente para fluir através de nós, arrastando o passado e trazendo um final a muitas das incertezas dos últimos tempos. Sentimentos de tensão, pressão, exaustão e dores nas costas, são sintomas comuns, mas, felizmente, com uma emoção subjacente soprando abaixo da superfície, revelando novas possibilidades e oportunidades.

Coletivamente, todos nós estamos em um período de destruição e de reconstrução. É um momento intenso de rápido processamento, de purificação e cura, onde a expansão, o crescimento, a aprendizagem e o despertar Espiritual se tornarão mais e mais pronunciados. Durante este período, lembrem-se de que a jornada de sua Alma é um caminho sinuoso de auto-descoberta, de transformação e de evolução. Como tal, vocês serão solicitados a examinar profundamente as estruturas e bases de sua vida, buscar a cura dos seus medos e liberar qualquer coisa que os possa estar limitando de alguma maneira. Estas profundas transformações estão despertando os segredos do seu coração, as quais irão lhes mostrar como resolver velhos padrões, como liberar medos subliminares e trazer luz ao caminho do seu coração.

Os dois próximos meses prometem manter uma abundância de pura energia de cura que irá se mover para revelar o potencial de sua Alma e ajudá-los a se re-conectarem com os seus aspectos mais profundos. O que vocês acreditam será comparado ao que sabem. Qualquer coisa que esteve oprimindo ou limitando a sua autenticidade e liberdade será destruída. Qualquer coisa que esteve oculta, trancada ou fechada, será revelada. É imperativo para o seu crescimento e desenvolvimento que vocês transformem estas áreas internas que os estão mantendo presos, quebrados ou incapacitados. Somente será possível superar o seu medo, dor e sofrimento, quando estiverem dispostos a confrontá-lo, iluminando aquilo que estiver bloqueando a sua vida.

A energia de Outubro e Novembro trará à tona de sua consciência mais de suas feridas e padrões emocionais. Vocês serão solicitados a enfrentar e a curar o trauma associado a estas feridas e padrões. Vocês serão incentivados a investigar as suas motivações e a consciência profunda para identificar onde a cura está sendo exigida. Ao examinarem destemidamente os seus bloqueios emocionais, físicos, mentais e Espirituais, vocês serão capazes de eliminar velhas feridas e padrões arraigados, o que irá capacitá-los para fazer as mudanças necessárias que precisam para as estruturas profundas de sua vida. Ao liberarem a energia associada a estas feridas e padrões, vocês são capazes de acessar e se re-conectarem conscientemente com o poder e a luz do seu Projeto de Alma Divino.

É o seu Projeto de Alma Divino que contém a energia dos seus aspectos físicos, emocionais, mentais, espirituais e da Alma. Ele está naturalmente incorporado e impresso nas frequências mais elevadas da essência de sua luz. Para estarem em conformidade com as normas culturais e sociais, muitos suprimiram e negaram a energia do seu Projeto que eventualmente, leva ao bloqueio de sua energia. Ao suprimirem este Projeto vital, vocês não somente se prenderam a padrões recorrentes de pensamentos, de sentimentos e de comportamentos, mas também suprimiram as energias de cura contidas neste Projeto. Isto resultou em uma separação interior profunda, o que os têm levado a repetir padrões de comportamentos, pensamentos e sentimentos. Em última análise, deixando-os desconectados do seu Eu Divino e alienados da essência do seu ser. Isto torna muito difícil experienciar não apenas a sua criatividade, mas também a verdade, a sabedoria e o conhecimento que vocês mantêm no centro de sua Alma.

As energias ao longo dos próximos dois meses se movimentarão para ampliar e ativar a estrutura energética do seu DNA, iniciando a liberação de seu Projeto Divino de Alma. Esta poderosa energia formará um feixe de luz que revelará e ampliará a energia do seu Projeto Divino de Alma, o que irá acionar a sua memória celular e uma re-conexão com a essência do seu ser. À medida que este processo se desenrola, a energia de suas feridas suprimidas e dos padrões de desequilíbrio, irá se desintegrar. Sua verdade mais profunda irá emergir dos recessos do seu Espírito para expandir a sua autoconsciência e despertar o poder que vocês precisam para liberar e ativar o seu potencial oculto, os seus dons e habilidades Espirituais. Vocês irão adquirir a habilidade de confiar em sua visão interior, em seus instintos, em sua intuição e a força necessária para agir corajosamente mediante a orientação que vocês receberem.

Este pode parecer um momento desafiador em sua vida, mas quando vocês se abrirem para a energia poderosa deste tempo, serão dotados com profundos insights, conhecimentos valiosos e a essência Divina de seu verdadeiro ser. O propósito desta jornada sagrada é realizar o profundo trabalho da Alma, que é crucial para a revelação do seu magnífico Espírito. À medida que vocês saem das suas velhas feridas e padrões, serão guiados à caverna do seu coração para receberem os tesouros enterrados que habitam nos profundos recessos do seu Espírito. Enquanto abrem o seu coração e a sua Alma aos tesouros do seu próprio destino, a sua sabedoria Divina será restaurada, concedendo-lhes a capacidade de remodelar e novamente tecer os alicerces de sua vida.

Mudanças súbitas e novas direções irão aparecer, enquanto a sua verdade interior emerge dos recessos de sua Alma. Lembrem-se de que este é um momento para se transformar, mudar e realinhar a sua vida com a sua sabedoria mais profunda. Um momento para enfrentar os seus medos, seguir o seu coração, abrir o seu Espírito e olhar além da superfície e para a escuridão de sua Luz. Quando olharem para a sua Luz Divina, enviem preces de gratidão ao Criador pelo belo dom da vida e pelo amor eterno que lhes foi concedido.

Paz e Luz
Regina

VISÕES CÓSMICAS-TERCEIRA FASE-PARTE - 12



Neste sentido, todo aquele que estiver preparado, passará à frente as informações de Amor. Como já dissemos, passarão, não com pregações ou sermões, mas em forma profunda, de energia para energia. Isto acontecerá normalmente.
Não estamos condenando os que pregam, porque eles têm esta missão. Mas a nossa é passar pela energia.
O UNO e o Cristo estão sempre com vocês, como estão conosco em qualquer parte do Cosmos. E é esta a grande Mensagem. É esta a grande prova da enormidade da obra.
"Vinde a mim as criancinhas". Vinde a Cristo também os adultos que estão mais preparados agora. As Crianças de ontem são os adultos de hoje, que não devem perder a pureza do espírito.
Vocês quando encarnados, estão presos ao tempo espaço. Vocês conhecem o seu tempo e mais algumas coisas do passado, aprendidas nas escolas. Vocês conhecem a sua rua, o seu bairro, a sua cidade, parte do país e têm consciência do planeta, da Lua, do Sol que são visíveis e, portanto, fáceis de perceber.
No entanto, o tempo de milhões de anos não é fácil de ser aprendido. E o tamanho do sistema solar frente à sua Galáxia, e a própria Galáxia frente a outras, é de difícil entendimento. Para entender, perceber e compreender isto tudo seria necessário tornar-se um cientista, e, ainda assim, usar estes conhecimentos no dia a dia seria difícil. Para se ter a compreensão plena pode-se, então usar a energia que vocês possuem e que está dentro de vocês que é o espírito.
Por meio da meditação, entrar em sintonia com a energia cósmica traz consigo esta percepção. Uns mais e outros menos, conseguirão se aprofundar nas energias cósmicas e aprender a enormidade de toda a obra do UNO. Irmãos, para que vocês possam realmente participar desta imensidão, não é necessário nada além da própria energia. O contato com ela, ou, a percepção de que ela está em vocês, torna-se-á clara à medida que vocês forem praticando o seu uso. Mas é preciso sempre lembrar que o seu uso também, é uma via de duas mãos, isto é, a entrada em sintonia também é um Dom conseguido pelos próprios méritos. O bom uso do livre arbítrio leva a uma melhor sintonia. Por isto, é importante saber e perceber que todo contato com o mundo da vida eterna, requer uma energia a mais limpa possível. Agora, o julgamento disto não pertence a vocês. Façam a sua parte e deixem o julgamento para as hierarquias. Assim, em conjunto, caminharemos com mais segurança e rapidez.
A materialização é o encontro físico entre a matéria e a energia. Tanto a materialização como a desmaterialização é um processo no qual juntam-se ou separam-se as moléculas. É necessário uma carga de energia maior do que a usual, e é preciso permissão especial da hierarquia. Este processo, que para muitos é um milagre, na verdade é um ato, um acontecimento para trazer algum benefício, ainda que seja só uma demonstração para aumentar a fé. Não é em qualquer ser ou lugar que acontece este processo. São necessários além da autorização, seres que não usarão este processo para benefício próprio ou só para impressionar. O "ajuntamento" das moléculas não acontece de forma gradual, mas sim de uma vez, na rapidez de um pensamento. O mesmo ocorre com a desmaterialização. Esta ocorrência dá-se no plano astral, isto é, o processo não é visível, só o resultado. Para que haja condições de ocorrer a materialização, são necessários alguns procedimentos, que aquele que participa do processo deve normalmente seguir, fé e concentração absolutos, além, é claro, do merecimento. Devemos, portanto, ver este processo como algo muito importante e aqueles que têm a graça de presenciar devem enxergar nisto uma oportunidade de demonstração de fé em Cristo e no UNO. Todo aquele que consegue enxergar uma materialização é um afortunado, porque, muitas vezes, ocorre na presença de alguém que não consegue enxergar o fato.
Portanto, irmãos, estejam atentos sempre que acharem que existe a possibilidade de ocorrer algo neste sentido, mas sem afobação.
Tudo o que é ligado à espiritualidade é límpido e transparente. Com isto queremos dizer que na espiritualidade não existe desamor, mentira, ódio. Aliás, existe nas trevas que é também lugar de espíritos, mas estamos nos referindo à espiritualidade do UNO. Esta afirmação não tem exceção. Vocês gostam de dizer que isto ou aquilo é a exceção que confirma a regra.
O que atrai na espiritualidade é a ausência da dualidade: UNO, Cristo. Pronto. Tudo existe e gira em torno Deles. Ao avançar na hierarquia o espírito torna-se cada vez mais claro e luminoso. Devemos todos crer e esperar que sejamos dignos de participar desta espiritualidade. A transmissão de uma corrente de energia do espírito dá-se de modo tranquilo, mas também muito forte, força esta que se intensifica à medida que a energia é maior, portanto o espírito mais elevado. Ao tomar conhecimento destas verdades, praticar e passar a mensagem aos outros seres é quase uma obrigação. Caso contrário corre-se o risco de perder esta energia, a menos que a missão não preveja que é preciso passar para os outros, por motivos da própria hierarquia.
"Fala no bem, pensa nele, estimula a convivência com a caridade, divulga a esperança com Jesus Cristo, e exercita o amor por tos os meios
lícitos, que no ar que respiras, onde estiveres, será acrescentada uma chama de luz em favor da tua consciência".

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Paz e Luz
Regina

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

BOM DIA COM ORAÇÃO PARA INVOCAR AS FORÇAS DAS ERVAS, DAS RAÍZES E DOS FRUTOS.



Ó mãe Natureza, verdadeira mãe do homem, tu que produzes todo o verde da Terra, que alimentas os animais, desde o menor ser, até o rei dos animais, tu que fazes jorrar as cachoeiras, correr os rios, matizar o ar com o perfume dos frutos, tu que és forte e deves ser respeitada, eu a ti peço, dá-me a erva certa para curar enfermidades, dá-me o poder de usar as folhas certas e de fazer o bem e curar os enfermos.

FONTE: LIVRO ORAÇÕES PARA TODOS OS MALES

Paz e Luz
Regina

DEUS, SUA BONDADE E O SOFRIMENTO



Perante a forma de apresentar Deus que a espiritualidade cristã tradicional nos ofereceu(e a teologia da salvação [ soteriologia] subjacente a tal espiritualidade), deve-se afirmar com firmeza e sem meias medidas que Deus, Pai de bondade e de misericórdia, não quer que seus filhos sofram.

No mundo existe sofrimento porque toda forma de vida criada e, mais concretamente, toda forma de vida terrena, é limitada. E essa limitação traz consigo o adoecer, o envelhecer e o morrer. Além disso, existe o mistério insondável da liberdade humana, que com frequência se inclina para o mal, isto é, a prejudicar o outro e aos demais em geral, fato que leva o sofrimento no mundo a alcançar quotas inimagináveis. Todavia, esse não é nem o momento nem o momento nem o lugar de tentar ( uma vez mais) solucionar aquilo que é um mistério sem fundo: o problema do mal e suas possíveis explicações, a fim de torná-lo compatível com a existência de um Deus bom e fonte de bondade e de felicidade. E, em última instância, o problema que representa aquilo que agora se chama a desconstrução da metafísica, que para muitas pessoas desembocou no ateísmo. Em todo caso, quero deixar bem claro que, a partir da mensagem de amor e de misericórdia que o Evangelho apresenta, o único sofrimento que Deus quer é aquele que brota da luta contra o sofrimento.

Foi por isso que Jesus sofreu. Porque se pôs absolutamente do lado de todas as vítimas do sofrimento humano, fosse qual fosse a razão desse sofrimento. É isso que explica por que Jesus enfrentou uma religião, sacerdotes, uma instituição sagrada que, em vez de aliviar o sofrimento humano, o que faziam era provocá-lo e agravá-lo. Nesse sentido, é coerente pensar que Deus quis que Jesus bebesse o cálice de dor e morte que teve de beber. Assim como quer também que nós mortifiquemos e vençamos aquilo que, em nossos comportamentos e condutas, é condutas, é causa de sofrimento para os outros. Este é o sofrimento que Deus quer e a mortificação que lhe agrada: o sofrimento e a mortificação que nos tornam cada dia mais livres e mais disponíveis, em síntese, mais humanos: para, dessa forma, tentar, na medida de nossas possibilidades ( as de cada um), atenuar e aliviar o sofrimento de tantas vítimas do egoísmo, da injustiça, da opressão, da falta de solidariedade e da desumanização, coisas que neste mundo brotam por todos os lados.

Se não me engano, em última instância, é a isso que se reduz a mensagem de seguimento radical e de cruz que Jesus nos apresenta no Evangelho. Além disso, a experiência nos ensina que, na sociedade em que vivemos, aquele que se põe verdadeiramente a lutar contra as causas do sofrimento, inevitavelmente terá de encarar incontáveis enfrentamentos, incompreensões, conflitos e até é possível que chegue a se encontrar em situações-limite, situações de vida ou morte. E penso que, ao dizer essas coisas, estamos tocando algo que é inteiramente central na espiritualidade cristã. Essa foi a espiritualidade de Maximiliano Kolbe, de Dom Oscar Romero, de Martin Luthe King, de Dom Angelelli, para citar alguns nomes concretos que me vêm à mente, assim, de súbito. E a espiritualidade também de tantos sacerdotes, religiosas, religiosos, leigos comprometidos que, no decorrer do século XX, pagaram com suas vidas pelo atrevimento de ter levado a sério a luta contra o sofrimento das vítimas deste mundo e contra a dor, a desgraça e a humilhação dos mais pobres da terra.

De resto, falando dessa forma, todos compreendem que isso não é atenuar as exigências do vencimento e da cruz que o Evangelho comporta, mas se trata de situar essas exigências lá onde devem estar. Eu penso que somente assim é que poderemos evitar os “perigos” que, com frequência, a incorreta compreensão da espiritualidade cristã acarreta.

JOSÉ M.CASTILLO

FONTE: LIVRO ESPIRITUALIDADE PARA INSATISFEITOS

Paz e Luz
Regina

MENSAGEM DO MESTRE JESUS E DE MARIA MADALENA


Canalizada através de Natalie Glasson
17 de Outubro de 2012

Esta mensagem é muito especial para mim, pois me foi dada por dois amados seres: Mestre Jesus e Maria Madalena que foram poderosas luzes de orientação para mim nesta existência e em existências passadas. Sinto que esta mensagem será especial para muitas pessoas que estão próximas a mim, pois ela tem muitos níveis de significado e de compreensão. É uma mensagem que traz discernimento a minha própria vida e espero que ela ofereça o mesmo a vocês.

Desejo dedicar esta canalização à Frederico Venturini, que depois de participar do meu retiro na Irlanda, de 15 a 22 de Setembro de 2012, fez a transição (eu sinto que ele ascendeu), somente sete dias depois, aos 41 anos. Estou muito honrada por ter sido capaz de encontrar Fred e receber o amor e a compaixão sincera que ele deu tão espontaneamente a todos. Sua presença na Terra fará falta, mas sei que a sua luz estará sempre conosco neste momento especial da ascensão.
A afirmação escolhida de Fred no retiro foi: “Eu sou ilimitado”.


Com amor, saudações e bênçãos, venho até vocês com uma mensagem imensamente importante com que desejamos esclarecer a sua mente, a fim de que continuem a seguir o seu caminho espiritual de crescimento na Terra, com mais coragem, confiança e apoio do Criador. Nós, Mestre Jesus e Maria Madalena, viemos como uma consciência unida, representando a imensa unidade que existe entre as energias masculinas e femininas da Terra e do Criador, bem como a unidade, a fraternidade e a irmandade que existe entre todos nós, significando que estamos todos interligados como um. É a nossa conexão, juntos, como seres divinos de luz e o nosso caminho de integração, que têm mais relevância na ascensão da Terra, neste momento. Tantas mudanças estão ocorrendo em seu ser, na Terra e na expansão espiritual de todos, que é apropriado que os conscientizemos destas mudanças, de modo que as reconheçam e as integrem em sua compreensão, liberando velhos padrões de energia. Muitas coisas estão ocorrendo na Terra que são criadas a partir de velhos padrões de energia. Agora é o momento de re-padronizar a energia para uma nova era da consciência.

Foi-lhes sempre concedido o livre arbítrio na Terra pelo Criador. Este livre arbítrio começa com o seu grupo de alma e com a sua alma. Seu grupo de alma tem o livre arbítrio para guiar e ajudar a sua super alma e esta tem o livre arbítrio de guiar a sua alma, a essência que existe dentro do seu corpo físico. Portanto, a cada aspecto do seu ser foi concedido o livre arbítrio, até a sua mente e os seus corpos emocionais. Em muitos sentidos isto lhes oferece o maior desafio, porque a menos que todos os seus seres e todos os aspectos que vocês manifestam estejam em sincronia e harmonizados com a luz equilibrada do Criador, vocês podem receber sabedoria e orientação, que é confusa ou conflitante. Tudo isto faz parte do desafio de se compreender e de se conhecer mais plenamente. Vocês podem se perguntar: Qual a parte do meu ser que eu realmente confio, que me conduz apropriadamente em minha realidade? Na verdade, há uma necessidade de que vocês confiem e acreditem em todos os aspectos do seu ser, mas esta fé de estar no fluxo da orientação divina apropriada para todos os aspectos do seu ser, assume uma aceitação ampla e a compreensão de si mesmo, como o Criador em manifestação. É normal, porque o seu ser não está ainda em sincronia ou integrado em divina harmonia com o seu ser físico, mente e corpo emocional, que vocês procurem fora de si a orientação sobre alguns ou todos os assuntos. Tornou-se normal para muitas pessoas procurar a orientação e a segurança com pessoas físicas, ou com aqueles que elas percebem que podem ser mais sábias ou mais evoluídas. Muitas pessoas também procuram os seus guias, ou se conectando pessoalmente ou através de outra pessoa, para adquirir a necessária sabedoria para um maior crescimento e despertar.

Vamos deixar claro que é perfeitamente apropriado para vocês buscarem a orientação de pessoas ou guias. Por favor, não interrompam esta prática, mas estejam conscientes de quando entregarem o seu poder e quando estiverem comprometendo o seu livre arbítrio.

No passado, pode ter sido percebido que a humanidade não tinha um grande volume de livre arbítrio. Esta percepção era devido ao nível de despertar e pela consciência que tinha sido alcançada. Se um ser físico não está ainda desperto, então a alma deve planejar as experiências de antemão que eles desejam alcançar na Terra, deixando que elas se revelem a fim de crescerem. Os guias e a alma da pessoa proporcionariam a energia e a realidade, de modo que a pessoa pudesse experienciar tudo o que ela precisa para passar para o próximo nível de crescimento ou encarnação. Neste instante, estava sendo concedido à alma o livre arbítrio e o poder sobre o corpo físico ao qual estava conectada, fazendo parecer à pessoa na Terra que tudo estava planejado e que ela não poderia mudar ou escapar de suas experiências. Gradualmente, enquanto a alma se fundia mais plenamente com o corpo físico, com a mente e o corpo emocional, o livre arbítrio foi concedido à alma, em um nível mais físico, simbolizando que o corpo físico, a mente, o corpo emocional e a alma poderiam trabalhar juntos para criarem no agora. Isto trouxe o entendimento de que vocês podem criar a sua própria realidade e que vocês influenciam as suas experiências pela estabilidade e a criação de sua mente. Os guias também se tornam mais envolvidos, co-criando com cada alma, a fim de manifestar em um ritmo mais rápido. A alma encarnada em um corpo físico foi capaz de receber sabedoria e o plano divino, atuando sobre ele com poder e intensidade em sua realidade. Com o livre arbítrio finalmente ancorando na realidade da Terra, nós vemos que é dada à humanidade a imensa oportunidade de experienciar o que é divinamente guiado, compreender a sua verdade e aceitar o seu próprio poder. Como guias, a nossa sabedoria e orientação começam a manter menos peso e importância em sua realidade. Um cenário interessante se manifesta onde somos capazes de acessar a cena maior e mais ampla e o plano divino do Criador. A única diferença é que somos capazes de ver todo o plano e algumas vezes vocês são capazes de somente ver um pequeno aspecto do plano divino do Criador. Isto significa que não podemos mais influenciar ou orientar a sua realidade para vocês, mas que podemos somente lhes dar o que vocês podem ver e compreender por si mesmos.

Isto é extremamente importante, pois como guias podemos somente refletir e lhes mostrar o que já compreenderam ou que são capazes de reconhecer. Isto é porque nós estamos lhes permitindo que assumam o seu livre arbítrio e o seu poder como a sua própria responsabilidade. Estamos dando a responsabilidade do seu crescimento somente a sua alma. Nós, como guias, somos capazes de canalizar sabedoria, tranqüilidade e cura, mas somos apenas capazes de compartilhar o que já está em seu ser. Por exemplo, se vocês têm um problema e não sabem como resolvê-lo, muitas vezes a sua confusão os está impedindo de ver a resposta neste momento. Como guias, podemos dissolver a sua confusão e lhes permitir ver o verdadeiro problema e a solução, ajudando-os assim ao longo do seu caminho espiritual. Se fôssemos entrar diretamente ou exigir que vocês atingissem ou compreendessem um determinado resultado, então estaríamos assumindo o seu poder e livre arbítrio, vivendo essencialmente a sua vida e o seu crescimento por vocês.

Outra parte extremamente importante de informação que gostaríamos de compartilhar com vocês é que devido a sua aceitação física do livre arbítrio e o seu desejo de criar a sua própria realidade, seu caminho não está mapeado para vocês, como costumava estar. Há metas para vocês atingirem em sua realidade, mas o caminho e a rota que escolhem, é de sua responsabilidade e tudo o que vocês criam na Terra. Isto significa que a qualquer momento de sua realidade, vocês têm múltiplas oportunidades ou caminhos. Quando nos pedem para ajudá-los com o seu problema, nós compreendemos que a orientação deve ser apropriada para vocês, para que estejam abertos a todos os caminhos, de modo que possam escolher sem a nossa influência o caminho que lhes for apropriado. Isto significa que quando compartilhamos a orientação dentro de vocês neste estágio da ascensão, a nossa orientação é apropriada para que vejam um aspecto maior de si mesmo neste momento. Uma vez que se tenham reconhecido, leve isto três segundos ou cinco semanas, a orientação não é mais relevante e assim deve ser liberada. Não é mais conveniente seguir a orientação que lhes é dada há três semanas, a menos que ela pareça apropriada e ainda necessária em sua realidade. É apropriado que continuem a pedir orientação para os problemas a cada momento em que se sintam inseguros ou confusos, porque eu lhes garanto que na maior parte dos casos, devido ao seu constante crescimento, a orientação mudará. Eu os incentivo a pedir orientação com mais frequência. Se sentirem que lhes é dada a orientação por um guia ou por sua alma, peçam novamente no dia seguinte e assim por diante.
Se lhes for dada a mesma mensagem, então saibam que ela é divinamente guiada e imensamente importante em sua realidade neste momento, mas novamente, isto não significa que ela possa mudar, por causa de sua compreensão ou aceitação. Isto não significa que vocês não possam colocar a sua confiança em seus guias, porque estamos sempre aqui para apoiá-los, mas significa que a orientação tem um intervalo de tempo menor do que antes. As decisões que vocês tomam não são mais permanentes ou para sempre.

Por exemplo, uma pessoa pode precisar de sua ajuda, mas a sua orientação de sua alma e dos seus guias lhes diz que vocês devem colocar o seu foco em outro lugar e assim vocês o fazem. Então, uma hora mais tarde a orientação da sua alma e dos seus guias lhes diz que vocês deveriam ajudar esta pessoa. Isto pode parecer como se vocês estivessem inseguros e confusos em sua orientação, mas tudo está se transformando rapidamente agora. Pode ter sido que a pessoa tenha feito mudanças necessárias em sua energia para lhes permitir que avancem com elas nesta hora. Não se permitam ficar confusos pela orientação que lhes está sendo revelada, mas também compreendam que enquanto vocês estão se transformando, a sua orientação irá mudar e se mover com vocês em todos os momentos.

O livre arbítrio é a habilidade de assumir uma maior responsabilidade pela sua realidade com o propósito divino do crescimento e da unidade com o Criador.
Outra constatação importante é que vocês influenciam, e de certa forma, limitam a orientação que é compartilhada com vocês. Quanto mais estiverem conscientes, despertos e no fluxo da luz do Criador, mais expansiva e ilimitada se tornará a orientação que vocês recebem.

Com este entendimento há a necessidade de perceber que, nós, seus guias, nunca podemos infringir o seu livre arbítrio, nunca podemos assumir o seu livre arbítrio e o seu poder, ainda que sintamos que vocês estão percorrendo um caminho inapropriado. Seu propósito na Terra é experienciar plenamente tudo o que precisam e assim não podemos tirar esta experiência mais feliz de vocês e nem gostaríamos. É importante perceber que outra pessoa na Terra não pode também lhes tirar o seu livre arbítrio. Muitos Trabalhadores da Luz têm corações compassivos e desejam ajudar o mundo, compartilhando a sua luz e sabedoria, mas quando isto infringe o livre arbítrio da outra pessoa e o direito de experienciar isto, não é mais apropriado. Em uma época antes do despertar isto teria sido apropriado, mas agora não é mais apropriado que a outra pessoa exerça o domínio em sua realidade, ou que vocês exerçam o domínio na realidade de outra pessoa. Vocês têm o direito divino de inspirar e de limpar as energias da confusão, mas não podem influenciar diretamente a realidade de outra pessoa sem o seu consentimento. Estamos entrando em um estágio onde podemos nos ajudar e nos apoiar em inúmeros e maravilhosos sentidos, mas não podemos assumir a responsabilidade pela criação e pelas experiências da realidade de outra pessoa. A maneira com que explicamos o nosso papel e propósito de guiá-los, é agora apropriado para que vocês adotem, quando ajudarem, apoiarem, amarem e existirem com outras pessoas. Vocês podem somente e verdadeiramente refletir ou inspirar o que já está dentro da pessoa e não podem mais assumir os seus desafios ou problemas como seus. Trata-se de oferecer a toda e a cada pessoa o espaço para existir em seu próprio poder e conectada ao seu próprio livre arbítrio, enquanto vocês existem em seu próprio poder, conectados ao seu livre arbítrio.

Há uma necessidade que cada ação nesta época de ascensão venha da própria verdade do seu ser, da própria essência da sua alma, apoiados pelos seus guias, de modo que vocês possam experienciar o seu livre arbítrio e o seu próprio poder de uma maneira mais amorosa, clara e feliz.
Não permitam que outros tirem o seu livre arbítrio e o seu poder, nem os entreguem de bom grado. Agora é o momento de se apegarem ao seu livre arbítrio e poder, e de descartarem tudo o que não mais seja necessário, de modo que possam se ver e aos outros como verdade, permitindo-lhes e a cada pessoa nesta realidade existirem como verdade. Vocês têm o direito divino de exercer o seu livre arbítrio.

Nosso propósito de lhes trazer hoje esta mensagem é o de incentivá-los a se interiorizarem mais em seu ser, além do ego, além das limitações, além dos conflitos de poder dentro de vocês, além dos medos e inseguranças, e permitirem que o seu coração e a sua alma expressem as palavras do Criador para vocês, do que desejam experienciar nesta Terra. A Terra é ainda um espaço que lhes oferece a habilidade de experienciar plenamente, assim se permitam experienciar tudo o que é feliz e desejado pela sua alma. Se vocês se permitirem a dádiva de experienciar a sua realidade além dos medos e verdadeiramente compreenderem e criarem o que a sua alma sonha, então vocês serão ilimitados e irão experienciar uma realidade ilimitada, sabendo e vendo tudo o que a sua alma deseja e tudo o que está diante de vocês para ser experienciado, absorvendo a alegria a cada momento em que lhes é dada.

Eu sou Ilimitado.

Por favor, lembrem-se de que estamos somente inspirando o que já está em seu interior.

Com amor e a mais profunda gratidão por este espaço.

Mestre Jesus e Maria Madalena.

http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html
Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com - www.omna.org

Paz e Luz
Regina

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

BOM DIA COM ORAÇÃO PELA UNIDADE DA HUMANIDADE



Louvor a Ti, ó meu Deus, por haveres volvido as faces de Teus servos para a mão direita do trono das Tuas dádivas e os feito desprenderem-se de tudo, menos de Ti, para que reconhecessem Tua soberania e Tua glória. Testifico a potência da Tua Causa, a força predominante do Teu decreto; dou testemunho de ser imutável a Tua Vontade e infinito o Teu desígnio. Todas as coisas jazem aprisionadas na mão do Teu poder, e a criação inteira se mostra destituída quando face a face com as evidências da Tua riqueza.
Trata, pois, os Teus servos, ó meu Deus, meu Bem-Amado, meu Desejo supremo e todos aqueles por Ti criados, de um modo em harmonia com Tua beleza e Tua magnificência e digno de Tua generosidade e Tuas graças. És, em verdade, Aqueles Cuja compaixão envolveu todos os mundos, Cuja graça abrangeu todos os que habitam a terra e o céu. Poderá haver quem Te haja implorado e cuja prece não tenha sido respondida? Onde há de se encontrar alguém que se tenha dirigido a Ti sem que Tu Te aproximasses dele? Quem poderá dizer que tenha fixado em Ti sua vista e os olhos da Tua misericórdia para ele não se volvessem? Atesto haveres Tu Te dirigido a Teus servos antes de eles a Ti se dirigirem e haveres Tu Te lembrado deles antes de eles se lembrarem de Ti. Todas as graças são Tuas, ó Tu em Cuja mão está o reino das dádivas e a origem de todo decreto irrevogável.
Faze descer, pois, ó meu Deus, sobre todos os que a Ti se dirigirem, aquilo que os possa desprender de tudo o que não se relacione a Ti, aquilo que os faça aproximarem-se de Teu próprio Ser. Ajuda-os a te amarem, por Tua graça, e a resignarem-se àquilo que Te aprouver. Que sigam, então, diretamente no caminho da Tua Causa, caminho este onde têm falhado os pés daqueles dentre Teu povo que duvidam, daqueles dentre Teus servos que são refratários. Tu és, em verdade, o Todo Poderoso, o Onipotente, o Supremo.
Não importa o que nos sobrevenha, imploramos a Tua clemência antiga, e pedimos a Tua graça predominante. É nossa esperança, que a ninguém Tu negues Tua mercê, nem prives alma alguma do adorno da eqüidade e justiça. És o Rei de toda bondade, o Senhor de todos os favores, supremo sobre todos os que estão no céu e na terra.

Bahá'u'lláh

Paz e Luz
Regina

SABEDORIA DOS ANJOS



Com Sharon Taphorn
Outubro de 2012.

COMPREENSÃO

A Compreensão traz o conhecimento.

O conhecimento traz a compreensão. Nem sempre é o que você aprende em um livro: confie que quando você precisar de algo, ele estará disponível para você. O discernimento é a chave quando você está procurando a compreensão fora de si mesmo. A confiança é a chave quando você está buscando a compreensão em seu interior. Faça as perguntas e você encontrará uma resposta que seja adequada para você no momento. Faça a pergunta novamente mais tarde e você perceberá que a resposta mudou. Não é que a verdade tenha mudado, é que a sua compreensão se torna maior, à medida que você evolui.

Saber que você sempre pode encontrar o que precisa, quando precisar, liberta-o para perseguir os seus sonhos. Você tem sempre a liberdade de escolha. Peça aos anjos para ajudá-lo a ver as alternativas e a ajudá-lo a agir com amor. Para que lhe dê a coragem de seguir o seu coração e a liberdade das restrições e para voar mais alto. Escolha ser livre, e ser você mesmo. Leve o conhecimento de que você é surpreendente e que pode criar qualquer coisa que deseje.

Afirmação: “A compreensão e o conhecimento estão sempre disponíveis para mim, trazendo-me a liberdade para perseguir os meus desejos.”
Você é ternamente amado e apoiado.

Os Anjos

Direitos Autorais 2011
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br
Paz e Luz
Regina